Como divorciar-se de um narcisista

Como divorciar-se de um narcisista?


Divorciar-se de um narcisista não é um caminho fácil porque pode levar anos para descobrir que a pessoa encantadora, por quem você se apaixonou, está inventado uma teia de mentiras e manipulação.

Além disso, não vai ser um divórcio direto. Na maioria das vezes, será uma luta, então você precisa estar preparado (a).

Todavia, o divórcio com um narcisista é mais difícil quando envolvem os filhos. Assista a Live sobre esse tema com a psicóloga Deise Tubino.

Quanto às provas, você deve documentar tudo o que puder, por exemplo: salve as capturas de tela, mensagens de texto, mensagens de áudio, e-mails, etc.

Também, seria ótimo se você conseguir os documentos originais e mantê-la em um lugar seguro, como documento do veículo, imóveis, investimentos, dos filhos, etc.

É importante criar uma estratégia para divorciar-se de um narcisista, pois ele (a) não vai facilitar a sua liberdade.

Quando o seu parceiro (a)  vê o relacionamento como rompido, danificado e terminando, ele (a) enxerga que tudo é culpa sua. Aliás, as chances são bastante altas de que seu ex irá mentir e manipular os outros ao seu redor para fazer você parecer o pior possível.

Por isso, tenha uma rede de apoio e procure um profissional para poder te ajudar.

Você gostou de saber mais sobre como se divorciar de um narcisista? Então não perca mais tempo e compartilhe com os seus amigos e familiares. 

Please follow and like us:
Compartilhe nas redes sociais
Eva Oviedo
evavenialgooviedo@gmail.com

Advogada Especialista, inscrita na OAB/SC 54.531. Contato/WhatsApp: (48) 99194-2079

No Comments

Post A Comment

Consulta on-line